Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Francisca Primo ressalta aniversário de Bom Jesus das Selvas


A deputada estadual Francisca Primo (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (12), para registrar sua presença neste último domingo (10) no aniversário do município de Bom Jesus das Selvas, promovido pela prefeita Cristiane Damião.

A festa, que teve a apresentação de várias atrações musicais, entre elas a banda Aviões do Forró, contou com a participação de autoridades como o deputado federal Cleber Verde, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e a população de cidades vizinhas. “Parabenizo a prefeita Cristiane Damião pela realização desse grande evento”, disse Francisca Primo.

Ainda durante seu pronunciamento, a parlamentar destacou a atuação da prefeita de Bom Jesus das Selvas, na última sexta-feira (8), durante a itinerância da Câmara Municipal da cidade, na Vila Tropical, onde foi realizada uma audiência pública para ouvir as reivindicações da comunidade e atender pedidos de vereadores e da população.

ENSINO MÉDIO

Francisca Primo ainda ressaltou uma indicação de sua autoria, solicitando à governadora Roseana Sarney e ao secretário de educação, Pedro Fernandes, a ampliação do ensino médio nas regiões de Bananeira, Capoema e Vila Redonda, situados na zona rural do município de Bom Jesus das Selvas.

“Nesses lugares vários adolescentes estão sem estudar, pela distância que eles se encontram da sede do município. Como sei do desejo da nossa governadora, de que todos os adolescentes sejam qualificados e capacitados, contarei com a sensibilidade da mesma, para atender a esse pedido de extrema importância para a população.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz