Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deputado Rigo Teles entrega 30 kits de pesca em Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV) entregou no último final de semana trinta kits de pesca para pescadores de Barra do Corda, pleiteados no mês setembro desse ano pelo presidente da Associação de Pescadores de Barra do Corda, Arnóbio, pelo ex-vereador Sargento Vieira, pelo suplente de vereador João Baladeira e pelo pescador Chagas, todos representantes da categoria.

Durante reunião no escritório de Rigo Teles, cerca de 80 pescadores confessaram que alguns já possuíam as canoas, mas que o equipamento primordial de trabalho seria o motor, o kit rabeta e isopor para transportar o pescado, conforme as normas de higiene e conservação de alimentos, estabelecida pela Aged-MA.

Na oportunidade, Rigo Teles assumiu o compromisso com os pescadores de que iria conseguir os kits de pesca com a governadora Roseana Sarney e com o secretário de Estado de Agricultura, Cláudio Azevedo. Posteriormente, a Sagrima liberou os 30 kits, que foram entregues aos pescadores na última sexta-feira, dia 1º.


Na solenidade de entrega dos kits, estavam presentes cerca de 150 pessoas, entre pescadores, esposas e filhos de pescadores. Todos elogiaram a iniciativa do deputado Rigo Teles, que, na avaliação deles, sempre se preocupou com a melhoria da qualidade de vida e produção de renda da população de Barra do Corda, bem como de outros municípios do Maranhão que ele representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz