Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caso Stênio: “Vamos desfazer esse mal entendido”, diz Roseana Sarney


A governadora Roseana Sarney (PMDB), em companhia do secretário de Saúde Ricardo Murad, participou no fim da manhã desta quarta-feira (06), da entrega de ambulâncias e do 4º andar do Hospital Carlos Macieira e aproveitou a oportunidade para conversar com a imprensa e falou sobre alguns assuntos polêmicos.
Roseana Sarney, que é a maior expressão do PMDB no Maranhão, foi categórica em afirmar que ainda conversará com o partido sobre a ação na Justiça Eleitoral, onde a sigla pede o mandato do deputado estadual Stênio Rezende por fidelidade partidária.
“Nós vamos resolver essa situação, eu ainda vou conversar com o partido. O partido teve um posicionamento que é nacional, mas nós vamos conversar para desfazer esse mal entendido”, afirmou Roseana, demonstrando que deseja a manutenção do parlamentar no seu grupo político.
Senado – A governadora voltou a reafirmar que ainda não decidiu se deixará o Governo do Estado em abril de 2014, para disputar a vaga do Maranhão para o Senado Federal.
“Eu ainda não decidi. Quando tiver uma decisão, o primeiro a saber será o povo maranhense”, declarou.
Por fim, Roseana também deixou claro que a saída de Ricardo Archer da secretaria de Articulação Política foi um pedido do próprio gestor e que ele ainda pode retornar para a pasta, caso consiga provar que é Ficha-Limpa.
“Foi uma saída tranquila, ele pediu para sair até que resolvesse sua situação e demonstrasse que suas contas estavam todas aprovadas. Quando resolver ele volta”, finalizou.
Para desespero daqueles que torcem pelo quanto pior, melhor, o Blog daqui a pouco trás a reportagem completa de mais uma ação que reforçará a Saúde do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz