Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito participa da abertura da Conferência de Cultura de Paço do Lumiar

DSC 4977 532x353
O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro participou nesta terça-feira (6), da abertura da 2ª Conferência Municipal de Paço do Lumiar, onde destacou a riqueza das manifestações culturais do município, e as ações realizadas na área, nos primeiros sete meses de gestão, como o Carnaval e o São João.
Compuseram a mesa solene, juntamente com o chefe do executivo, o secretário municipal de Cultura, Fernando Muniz, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leonardo Bruno Rodrigues, o secretário geral da Academia Luminense de Letras, o escritor Ferreira da Silva, a secretária adjunta de Cultura, Graça Privado e representando as manifestações locais, a presidente do bumba-meu-boi de Upaon-Açú, Regina Campelo.
DSC 4931 532x353
Participam da Conferência, lideranças comunitárias, diretores de grupos folclóricos, poder público e a sociedade em geral, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família, no conjunto Maiobão. O evento segue durante toda esta quarta-feira (7), com a elaboração de propostas que serão inseridas no Plano Municipal de Cultura de Paço do Lumiar, e com a eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz