Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeito de Codó, Zito Rolim, poderia ser o vice de Luis Fernando?


O Blog recebeu a informação, desde a semana passada, sobre a possibilidade do candidato a vice-governador no grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB) vir da Região dos Cocais.
As informações dão conta que após pesquisas feitas, avaliando alguns nomes e gestores públicos, o nome do prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), surgiu como uma opção real para compor chapa com o ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, que deve ser confirmado como candidato.
Zito Rolim, que está sendo no seu segundo mandato, foi bem avaliado nas pesquisas, o que despertou o interesse e a possibilidade do prefeito codoense ser escolhido como candidato a vice-governador.
O Blog guardou a informação e esperou a oportunidade para publicar, mas no início desta semana, encontro casualmente com o prefeito Zito Rolim saindo do Palácio dos Leões e indagou o gestor sobre essa possibilidade.
“Se é para o bem do Maranhão, estarei pronto”, afirmou sem se aprofundar no assunto, Zito Rolim.
É claro que é cedo, muita coisa pode e deve acontecer até a composição da chapa do grupo político da governadora Roseana Sarney, mas uma coisa é certa, Zito Rolim passa a ser uma opção real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz