Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pereira destaca que Madeira lidera reunião com 40 prefeitos e aliados em Imperatriz


O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou nesta quinta-feira (22), na Assembléia Legislativa, que prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) dará uma demonstração de força política na Região Tocantina. Amanhã sexta-feira (23), Madeira promove um jantar na sua residência, em Imperatriz, com cerca de 40 prefeitos, deputados e lideranças políticas de vários municípios, para discutir a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.

O democrata informou que a reunião foi idealizada e está sendo organizada pelo prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, que pediu seu apoio para convidar todos os prefeitos e lideranças políticas da Região Tocantina a participar do jantar.  Segundo Pereira, durante a reunião serão tratados apenas de assuntos políticos partidários, relacionados à pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo do Estado nas eleições de 2014. 

Para Antônio Pereira, como companheiro do seu grupo político e do pré-candidato Luis Fernando, o prefeito Sebastião Madeira idealizou, organizou e é anfitrião da reunião, que na realidade é um jantar em sua residência, e certamente será o maior acontecimento político da Região Tocantina. “Em momento algum trataremos de assuntos inerentes à administração pública. A reunião será em ambiente fechado, dentro da Casa do prefeito Sebastião Madeira. Portanto, dentro da legalidade”, afirmou.   

FORTALECE O GRUPO

Na oportunidade, Pereira parabenizou o prefeito Sebastião Madeira peia iniciativa reunião, que certamente só fortalecerá todos os partidos da base aliada, que hoje se juntam em torno da pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar ao Governo em 2014. Antônio aproveitou para agradecer ao prefeito Madeira por essa iniciativa de fortalecimento da candidatura de Luís Fernando, que tem todas as condições de ser pré-candidato, candidato e governador do Estado do Maranhão.

Antônio Pereira entende que o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB Luís Fernando Silva tem tudo liderar a preferência do eleitorado em grande maioria dos municípios da Região Tocantina, pois além do apoio do prefeito Sebastião Madeira, dos prefeitos e das lideranças, sempre demonstrou sensibilidade, empatia e, sobretudo, compromisso com as causas da população, principalmente em Imperatriz, onde é bem aceito por todos os segmentos da sociedade que acreditam na sua capacidade.   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz