Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Graça Paz pede extensão de pavimentação à zona urbana de Marajá do Sena…


A deputada Graça Paz (sem partido) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Indicação ao secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, em que pede a pavimentação da principal via de acesso à cidade de Marajá do Sena.
-Na verdade, a estrada já está sendo feita, mas vai ligar apenas a entrada da cidade por asfalto. O que solicito é que a pavimentação avance até a cidade, beneficiando a principal avenida. Tenho certeza que o secretário Luís Fernando atenderá este pleito – frisou Graça, que tratou do assunto, ontem, em discurso na tribuna.
A intenção da parlamentar é fazer com que o governo aproveite as obras de pavimentação já em curso na MA-323, que liga Marajá do Sena ao município de Paulino Neves, e a estenda em mais 3 Km, contribuindo ainda mais para melhorar as condições socioeconômicas da cidade, que no último relatório do Pnud apresentou um dos piores IDH do país.
- Com a construção da avenida, a qualidade de vida na cidade vai melhorar consideravelmente. Marajá do Sena tem hoje um dos piores IDHs do estado. Esta estrada é uma forma de levar desenvolvimento para o município – pregou a parlamentar, que participou do aniversário da cidade, semana passada.
Graça Paz destaca que, durante as comemorações do aniversário de Marajá do Sena, ouviu de um empresário agrícola o projeto de investimento em 400 hectares para plantação de soja.
- Isso mostra que há possibilidades de desenvolvimento. E com a estrada, essa perspectiva aumentará muito – disse a deputada.
Além do pedido de avanço da estrada de acesso, a parlamentar vai pedir à Codevasf que instale poços artesiano com redes de abastecimento d’água na cidade.
Mas esta é uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz