Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gedema promove festa do dia dos pais aos servidores da ALEMA


Sob clima de alegria e descontração, a Assembleia Legislativa, por iniciativa do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão), promoveu nesta quinta-feira (15), no Iate Clube, uma festa temática em comemoração ao dia dos pais para os servidores da Casa. O tema escolhido foi futebol.

“Escolhi o futebol porque sei que depois de nós mulheres, essa é a segunda paixão de vocês pais”, declarou Valderez Melo, presidente do Gedema.

Na oportunidade, o presidente da ALEMA, deputado Arnaldo Melo (PMDB), fez uma saudação especial aos pais e falou sobre a importância da data, destacando a relação entre pai e filho: “Essa relação de pai e filho é algo maravilhoso, pois você pode participar do nascimento, da criação e da educação deles. E, nós, pais, executamos essa missão de forma progressiva, sem saber o que será o amanhã. Isso é fantástico”.

Para o diretor-geral da Mesa, Bráulio Martins, que também esteve presente na festa, esse é mais um momento de congraçamento, de união, de confraternização e de alegria que a Assembleia proporciona aos seus servidores. “Já é uma marca registrada e que a gente fica feliz em poder participar”, completou.

Os pais dançaram ao som da banda Máquina do Tempo e ainda foram sorteados com relógios, bolas de futebol oficial da copa, tabletes, celulares e TVs.

“Estou muito satisfeito não somente por ter ganhado o prêmio, mas por ter participado dessa proximidade com os amigos e colegas de trabalho, o que é ainda mais importante”, disse Maycon Erick da Silva, chefe do núcleo de aúdio, um dos sorteados.

Arnaldo Melo lembrou ainda da proximidade dos deputados com os servidores da Casa: “Durante a nossa gestão, nós temos procurado nos aproximar cada vez mais de todos os servidores, deputados e funcionários. E uma data como essa é de grande oportunidade para essa confraternização”.

TIME DE FUTEBOL

Ainda durante a festa do dia dos pais, também foram entregues premiações referentes ao campeonato de futebol promovido pela Casa. Receberam troféus e medalhas: o campeão, time do Gabinete Militar; o vice – campeão, time do Setor Pessoal; o goleiro que levou menos gols, Bruno Ferreira, do time da Mafra; o artilheiro, Luís Henrique, do gabinete militar; o jogador revelação, Felipe Serra, do gabinete  do deputado Rubens Pereira Júnio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz