Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deputado federal Professor Sétimo anuncia novos investimentos para beneficiar agricultores de Timon



A Federação de Associação de Moradores e Conselhos Comunitários (Famcc), de Timon definiu na última sexta-feira os critérios para uso, conservação e manutenção do trator e implementos que entidade adquiriu através de emenda parlamentar junto ao deputado federal Professor Sétimo. Em reunião com os associados na sede, ficou definido que será elaborado um calendário por região para o atendimento dos pleitos e solicitação de cada agricultor. Toda a conservação e manutenção do trator e seus implementos serão bancados pelos beneficiados.

O cronograma será obedecido e estabelecido através de sorteio por região e a proposta da Famcc é atender o máximo possível de seus associados. Segundo a presidente da Famcc, Ieda Maria, o trator será utilizado de forma a contemplar todas as necessidades dos trabalhadores e associados, mas o mais importante é que sua manutenção deve ser dentro de critérios para que o equipamento não sofra danos para interromper suas funções e suspender o cronograma.

O deputado federal Professor Sétimo foi convidado para participar de reunião com os agricultores. Ele fez um breve relato de sua atuação parlamentar sempre estabelecendo um elo de ligação entre sua ação e o desenvolvimento da agricultura no município.

Sétimo citou o exemplo da construção e recuperação de 78 quilômetros de estradas vicinais que melhoraram, além do tráfego de veículos e escoação de produção e acesso dos produtores aos programas. Sétimo adiantou que durante a gestão passada na Prefeitura de Timon informando que conseguiu uma patrulha mecanizada para os produtores e agricultores, que infelizmente está sendo subutilizada pela secretaria na limpeza do município.

No final da reunião, depois de ouvir várias reclamações e sobre a atuação do poder público municipal junto às famílias rurais, anunciou a doação de um computador e kits de irrigação para os produtores de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz