Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cleide Coutinho convida deputados para reunião em defesa das Apae’s


A vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputada Cleide Coutinho (PSB), ocupou a tribuna nesta terça-feira (13), para convidar todos os deputados a participar, a partir das 15 horas de hoje, na Sala de Comissões da Casa, de reunião solicitada pelo presidente da Federação das Apae’s do Estado do Maranhão, o vereador do município de Caxias, Jerônimo.

Na reunião, será discutido o projeto em tramitação na Câmara e no Senado, que dispõe sobre a extinção das Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais no Brasil. As deputadas Vianey Bringel (PMDB), Eliziane Gama (PPS) e Francisca Primo (PT) já se se engajaram na luta do vereador Jerônimo e da deputada Cleide Coutinho, para manter em funcionamento as APAEs do Maranhão.

Para Cleide, é de suma importância que todos os deputados participem da reunião, que contará com a presença de 10 presidentes de núcleos da APAE, oriundos de diferentes pontos do Maranhão. A deputada entende que o parlamento estadual não pode permitir o fechamento das Apae’s, que prestam um relevante serviço em benefício da inclusão social dos excepcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz