Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

André Fufuca solicita poços artesianos da Codevasf para vários municípios

O deputado André Fufuca (PSD) solicitou a construção de poços artesianos da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) para diversos municípios maranhenses. Os pedidos, feitos através de indicações, são endereçados ao superintendente regional da Codevasf no Maranhão, João Batista Martins.

Para Alto Alegre, por exemplo, o parlamentar pede a construção de sete poços artesianos juntamente com os sistemas simplificados de abastecimentos; e explica que o benefício solicitado vem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-Prevenção), o que certamente vai solucionar o problema da falta d’água que essas comunidades vivem ao longo de décadas.

Para Buriticupu e Barreirinha, o deputado solicita a construção de cinco poços artesianos, em cada município desses, juntamente com os sistemas simplificados de abastecimentos, alegando a mesma justificativa. Foram pedidos sete poços também para Araioses e outros cinco para Paulino Neves e Santa Inês, em cada um.

“Temos plena convicção de que nosso pedido será atendido numa forma de justiça social do Governo Dilma Rousseff para com o povo brasileiro”, diz o parlamentar, na justificativa apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz