Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sétimo e as melhorias para a Educação em Timon

   
Deputado Professor Sétimo (PMDB-MA) esteve na segunda-feira (01/07) em audiência como o Secretário de Educação do Maranhão, Pedro Fernandes, que está licenciado do cargo de deputado federal, solicitando o atendimento de uma antiga reivindicação feita na gestão do Secretário César Pires.



            O pedido refere se a instalação de um instituto de Capacitação e Qualificação continuada para os docentes do município de Timon - MA.  Conforme o Deputado Sétimo, o Secretário de Educação disse que a secretaria está com um novo planejamento para a Educação no Estado e que incluiria o município no projeto que contempla a criação do instituto no município.


            O Secretário também teria lhe informado que outras solicitações para o município de Timon serão atendidas. “Será feita a reforma do CAIC U.I - Domingos Rêgo; reforma do Farol da Educação; Unidade de Ensino Duque de Caxias; Centro de Ensino Marechal Arthur da Costa e Silva; construção da quadra coberta com vestiário no Centro de Ensino Senador Clodomir Millet e também, quadra com vestiário para a Unidade de Ensino Aluísio de Azevedo”, disse o parlamentar, nesta quarta-feira (03/07) em sessão Plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz