Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeito Zito Rolim participa da Inauguração da Casa de Apoio Nossa Senhora da Natividade


Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (24) na cidade de Codó, a Casa de Apoio Nossa Senhora da Natividade. A cerimônia teve a presença do prefeito da cidade, José Rolim Filho, Presidente da Câmara dos Vereadores, Chiquinho do SAAE, Secretário de Saúde, Dr. Cláudio Paz, outras autoridades do município e representantes do Estado do Maranhão e Piauí.


A casa de apoio foi equipada com camas, geladeira, fogão e outros utensílios domésticos necessários para uma residência. De acordo com a coordenadora Maria Zenilde, a Casa de Apoio tem capacidade para 15 pessoas, e vai dar acolhimento, alimentação, lazer dirigido, dentre outras atividades que serão oferecidas aos pacientes. “A intenção é promover aos pacientes segurança e conforto, alimentação adequada, socialização, lazer, e principalmente amor para nossos hospedes”, disse.


O prefeito Zito Rolim mostrou-se bastante realizado e feliz com mais uma obra que beneficiará a comunidade codoense e cidades vizinhas. “É uma estrutura muito boa que servirá para todos os nossos irmãos codoenses e de municípios próximos que estejam fazendo tratamento de saúde e não tem um local fixo para se hospedar. Esta é mais uma ação do Governo Municipal em parceria com Governo do Estado e Federal, que inclusive foi mais um compromisso que lutamos e conseguimos realizar”, finalizou.



A Casa de Apoio Nossa Senhora da Natividade recebe auxílio da Secretaria de Saúde e Governo Municipal e outros colaboradores, além do grupo de voluntariado que cuidam e atendem os pacientes residentes na casa. Aos interessados em também colaborar, a Casa de Apoio estar localizada na Avenida Santos Dumont n° 4483 ou entre em contato com a Associação no local ou pelo telefone, 3661-3578 ou 8156-0176 falar com a Zenilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz