Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeito Zito Rolim é destaque, pela terceira vez, em revista de circulação nacional




O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), foi destaque na 23ª edição da revista Prefeitos e Vices, publicação de circulação nacional que tem como linha editorial a exposição dos trabalhos realizados por prefeitos, vice-prefeitos e gestores públicos que obtiveram êxito em seus mandatos. A forma de administrar do prefeito Zito Rolim e algumas de suas realizações em menos de cinco anos a frente do governo de Codó podem ser conferidas em cinco páginas da publicação.

Pela terceira vez, o chefe do executivo de Codó passa por uma retrospectiva da revista Prefeitos e Vices, que apresenta uma série de realizações nas mais diversas áreas. Com a manchete “Cuidado em todas as áreas: da educação à saúde”, a revista enumera os feitos do administrador e sua participação atuante na busca de melhorias e convênios com o governo federal. Infraestrutura, saúde, educação e habitação foram os temas mais explorados pela edição, que trata também dos investimentos feitos no esporte, lazer e meio ambiente.

Obras importantes como a reforma completa e inédita do Hospital Geral Municipal (HGM) e a construção de postos de saúde na zona rural, construção de novas escolas para educação infantil e ensino médio e o sucesso do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Codó, foram mostradas em letras e belas fotos da tradicional publicação.


Além de trazer um breve histórico do município de Codó e uma ficha bastante condensada de seu governante, as linhas e imagens da revista refletem o resultado do trabalho de Zito Rolim ao longo de quatro anos e meio, que com medidas e ações inovadoras, seu envolvimento com sua equipe de secretários e demais servidores e seu contato direto com a população, obteve a confiança popular para a continuidade de sua bem sucedida gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz