Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

DULCINHA PREFEITA DE SATUBINHA E RODRIGO OLIVEIRA DE OLHOD’ÁGUA DAS CUNHÃS PARTICIPARAM DO GOVERNO ITINERANTE EM MONÇÃO


DULCINHA UMA PREFEITA QUE ESTÁ RECONSTRUINDO SATUBINHA 


A prefeita de Satubinha,  Dulce Maciel Pinto da Cunha, carinhosamente chamada de Dulcinha, mias uma vez esteve acompanhando a comitiva da governadora Roseana Sarney, que nesta terça feira (16/07), visitou dois municípios na região do Vale do Pindaré, Monção e Igarapé do Meio. 

Monção foi o primeiro município a receber a governadora Roseana Sarney, lá o governo do estado  inaugurou o hospital geral de Monção que será a partir  de hoje o melhor e mais completo na região do Pindaré. Monção está em festa comemorando 256 anos de emancipação política e administrativa.



A prefeita Dulcinha como é de praxe ela não chega atrasada principalmente nos eventos do governo do estado, foi assim em Presidente Dutra,  Alto Alegre do Maranhão, Tufilândia, Olho d’Água das Cunhãs,  Marajá do Sena e em  outros municípios e dessa vez  pontualmente  sua comitiva foi a primeira a chegar na cidade de  Monção. Dulcinha  tem falado que as vezes quando  está ausente  do município isso é por uma boa causa, lutar por dias melhores em  prol do desenvolvimento de  Satubinha é meu  principal objetivo afirmou a prefeita.
                               ARQUIVO
 Dulcinha em Presidente Dutra recebendo a retro escavadeira
                   
Na comitiva de Satubinha estavam, a prefeita Dulcinha, o vice prefeito Vanja, o vereador Márcio Vital presidente da câmara e outros membros do poder legislativo além de vários secretários e 
assessores.
VEREADORA BETE,  PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA  E SECRETÁRIO ALUÍSIO HOLANDA



Rodrigo Oliveira prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, também esteve com sua comitiva na cidade de Monção acompanhando a governadora Roseana Sarney em mais um  governo itinerante na região. A comitiva estava  composta pelo prefeito Rodrigo Oliveira, secretário Aluísio Holanda representando a vice prefeita Lúcia do Aluísio, vereador Goião presidente da câmara , vereadora Bete e o secretário de saúde Hugo Rodolfo.

Na oportunidade Rodrigo Oliveira fez várias  reinvindicações ao governo do estado para o município de Olho d'Água das Cunhãs, conversando   com a governadora Roseana os secretários de infraestrutura Luís Fernando e das cidades Hildo Rocha, Aluísio Holanda, Goião e Bete estão presente nas conversações.


                           
                                     


Depois da inauguração a governadora  Roseana Sarney ao lado do prefeito Queiroz e os secretários de estado, Luís Fernando Silva, Hildo Rocha e Ricardo Murad foram até a prefeitura e atenderam prefeitos e outras lideranças políticas no gabinete do prefeito.

PREFEITO RAIMUNDINHO DE IGARAPE DO MEIO

No período da tarde a comitiva palaciana se fez presente em Igarapé do Meio, lá a governadora acompanhado   dos secretários Luís Fernando Silva  Hildo Rocha e  Ricardo Murd visitaram as ações do viva cidadão, viva saúde em seguida na prefeitura recebeu políticos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz