Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antônio Pereira anuncia solução para falta d’água em bairros de Imperatriz



O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou nesta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado prometeu solucionar, com urgência - por meio da Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema) - os problemas da falta d’água reclamados por milhares de pessoas dos bairros periféricos da cidade de Imperatriz.

O anúncio foi feito depois que o democrata participou - acompanhado do vereador Eudes (P T do B) - de reuniões com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), com o presidente da Caema, João Moreira Lima e com o diretor regional da Caema em Imperatriz. Os dirigentes prometeram que os problemas serão solucionados com  urgência.     

Antônio Pereira adiantou que os trabalhos vão beneficiar cerca de 10 mil pessoas da Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene, Vila Presidente, Vila Paraty, Sanharol, Vila Nova, Parque das Mangueiras, Airton Sena, Morada do Sol, Jardim São Luís, Vila Lobão, Vila Redenção I e II e bairros vizinhos, que sofrem com o drama da falta d’água.

Para o deputado Antônio Pereira, não é possível admitir que em Imperatriz - considerada a mais rica e importante da Região Tocantina - a população tenha que padecer pela falta d’ água nas torneiras. A população reclama que é obrigada a comprar água mineral para beber e cozinhar. Até as escolas são fechadas devido o problema.


O democrata prometeu se unir ao vereador Eudes e aos demais vereadores de Imperatriz, para solucionar o problema da falta d’água no mais curto espaço de tempo possível. “É um compromisso nosso com a população carente dos bairros periféricos de Imperatriz, que será cobrado da Caema até vermos o problema resolvido”, afirmou Antônio Pereira.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz