Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rigo Teles promove reunião de Roseana com seis prefeitos do Sul do Maranhão


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (15), durante um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) vai se reunir na tarde de amanhã quinta-feira (16), em Sambaíba, com seis prefeitos de municípios das regiões Sul do Estado do Maranhão.  
O parlamentar adiantou que a audiência foi articulada depois de reunião realizada na última terça-feira (14), no Palácio dos Leões, com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, João Abreu, que prometeu analisar suas emendas e levar os pleitos dos prefeitos e da população à governadora Roseana Sarney.    
Estarão reunidos com a Roseana Sarney os prefeitos de Formosa da Serra Negra (Dr. Edmilson); de Sambaíba (Dr. Santana): de Itaipava de Grajaú (Joãozinho do Dimaizão); de Fernando Falcão (Adailton); de Fortaleza dos Nogueiras (Nogueira); de São Pedro dos Crentes (Doutora Luzia) e o ex-prefeito de  Arame, João Menezes.
Para Rigo é elogiável as ações da governadora ao longo de seus mandatos e, principalmente durante o Governo Itinerante, onde a chefe do poder Executivo, acompanhada dos seus secretários, leva as ações diretamente aos municípios, ouve os prefeitos, vereadores e lideranças políticas, e planeja ações futuras para beneficiar a população.
No pronunciamento, Rigo parabenizou o secretário-chefe da Casa Civil, João Abreu, que vem contribuindo muito para o governo da governadora Roseana. “Fui um dos que mais torceu para que João Abreu fizesse parte do governo Roseana. Ele foi secretário de Educação, secretario de Saúde e sempre se destacou por sua competência e seriedade”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz