Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeito Zito Rolim participa de café da manhã e homenagens ao Dia das Mães no HGM



O prefeito de Codó, Zito Rolim, fez uma visita ao Hospital Geral Municipal para participar de um café da manhã e homenagens ao Dia das Mães. O prefeito estava acompanhado pelo Secretário de Saúde, Dr. Cláudio Paz, a vereadora Maria Paz, o ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer e o Diretor do HGM, Raymundo Lisboa. Antes da confraternização foi dada uma palestra sobre aleitamento, o que foi importante para a maioria das mamães, pois tinham dado a luz pela primeira vez.
As mais de 30 mães puérperas do HGM assistiram com atenção à palestra e tomaram café com o prefeito Zito Rolim. As mamães foram presenteadas com brindes pelas autoridades presentes e receberam o carinho dos funcionários do hospital. “Sempre nessa época nosso prefeito Zito Rolim vem trazer sua mensagem de carinho, de fé, alegria e esperança as mamães. Muitas delas, mães de primeira viagem. Por isso é importante essa palestra sobre aleitamento Materno. Hoje temos uma média de 240 partos por mês aqui no HGM. Essa comemoração, essa singela homenagem é um gesto muito especial. Toda a organização está de parabéns por essa linda festa, porque elas merecem”, comentou o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Paz

Para o prefeito Zito Rolim, a melhor forma de começar as homenagens ao mês das mães é pela visita àquelas que acabaram de conceber. “Nós sabemos que não existe ser mais importante em nossas vidas do que a mãe. Não poderíamos deixar de iniciar as comemorações ao mês das mães aqui pelo HGM, as mães que ainda estão hospitalizadas e tiveram seus filhos recentemente. O HGM faz essa homenagem todos os anos, e esse ano não poderia ser diferente. Hoje estamos compartilhado a alegria delas, como mães, muitas mamães de primeira vez e dando o devido valor ao seu papel na sociedade e na vida de cada um de nós. Parabéns a direção do HGM, a Secretaria de Saúde, os funcionários do hospital e a todas a mamães codoenses”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz