Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeito reinaugura estádio e revitaliza futebol Pio XII


Dois jogos amistosos na tarde de hoje (28) marcaram a reinauguração do Estádio Luís Gomes Cavalcante em Pio XII-MA com casa cheia.
O estádio ganhou novos vestiários, banheiros, cabine de imprensa e autoridades, reforma nos muros, pintura geral e gramado impecável para revitalização do esporte amador no município, que já foi palco de grandes decisões rurais, municipais e até intermunicipais.
O secretário de esportes Abias Oliveira e seu adjunto José Rivaldo se empenharam e buscaram junto ao prefeito Paulo Veloso melhorias e ampliações para a principal praça esportiva local, tudo realizado com recursos próprios.
O jogo de abertura aconteceu entre as equipes do BEC 1 x 1 Pio XII de máster (Veteranos). Pelo BEC entraram em campo o deputado federal Alberto Filho, o presidente do time Roberto Baresi e o vice-presidente de futebol Hermano Nogueira. Pela seleção de Pio XII o próprio prefeito Paulo Veloso e o secretário de esportes Abias reforçaram o time de estrelas locais.
Na partida principal, duas jovens equipes se enfrentaram e o resultado foi o seguinte: Bacabal 2x0 Seleção de Pio XII.
O locutor das Multidões Marinho Silva participou da festa comandada pela torcida piodozense apaixonada por futebol, compareceu em grande número ao local, vários visitantes ilustres, como: Alex Almeida filho do prefeito Almeida de Lago Verde, Cesar Brito ex-secretário de esportes de Bacabal, deputados Alberto Filho, entre outros... Compareceram também algumas autoridades locais, como secretários municipais, adjuntos, vereadores e a primeira dama Lucilene Veloso.
A população da Pio XII está de parabéns pelo novo estádio, pelo incentivo do governo municipal, que trouxe novamente a campo, a seleção da cidade, que havia parado com as atividades há exatos sete anos.
Paulo Veloso em pronunciamento na Rádio Babaçu FM de Pio XII, na última sexta-feira (26) informou aos ouvintes, que deverá inaugurar brevemente, a iluminação do Estádio Municipal Luís Gomes Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz