Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito realiza o maior Dia das Mães da história em Pio XII

  

Uma multidão de mulheres saiu às ruas de Pio XII na comemoração especial do Dia das Mães promovido pela prefeitura municipal na pessoa de Paulo Roberto Sousa Veloso e a 1ª Dama Lucilene Veloso.

Ainda pela manhã o gestor Paulo Veloso e sua esposa Lucilene acompanhados do secretário de Assistência Social Leonildo Gonçalves reuniram-se com aproximadamente 300 (Trezentas) “MÃES” na Drink Som, onde distribuíram prêmios, flores e parabenizaram todas com um lindo bolo, seguido de várias homenagens.

Por volta das 17hs a Praça do Gavião ficou pequena para a quantidade de “MÃES” que receberam presentes e homenagens.

A atual gestão realizou ontem (11) o maior evento na história do município em comemoração ao Dia das Mães, tendo em vista, que foram entre 06 e 08 horas presenteando initerruptamente e foram entregues mais de 1100 (Mil e cem) presentes, entre TV de plasma (LCD), Geladeiras, fogões, maquinas de lavar, cômodas, ventiladores, panelas de pressão, liquidificadores, ferros de passar, batedeiras, enxovais para as "MÃES" gestantes, entre outros...

O gestor fez questão de participar do início ao fim, e sua esposa se esforçou para garantir a alegria de suas munícipes. Segundo Paulo e Lucilene a estimativa de prêmios para a edição 2014 da comemoração chegará a 5 mil prêmios.

O vice-prefeito Edimundo Pescador e sua esposa Dona Rita, participaram junto aos vereadores Georthon Portilho e Oenes Quaresma (Neguinho) e distribuíram vários prêmios, assim como vários secretários: Marineusa e Annes Lima (Mulher), Nubía Araújo e Edinho Jansen (Cultura), João Matos e Paulo Gustavo (Juventude), Leonildo (Assistência Social), Veloso Filho (Infraestrutura e Transportes), Pedro Lopes (Assessor de Projetos e Protagonismo Juvenil), além de vários colaboradores.

Paulo Veloso e Lucilene seguiram para entregar os prêmios nas residências das “MAMÃES” e foi recebido com festa por toda a cidade. A 1ª Dama agradecia a participação em todas as ruas do município.

Era visível a alegria e satisfação estampada no rosto de cada “MÃE” piodozense presente na Praça do Gavião, vivenciando intensamente e participando de um governo do povo, na reconstrução de uma Pio XII voltado para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz