Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parceria entre secretarias desenvolverá políticas para a mulher luminense





    A secretária municipal extraordinária de Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar, Carla Sousa participou de audiência com a secretária de estado da Mulher, Catharina Bacelar, na última sexta-feira (3), onde trataram da implementação de políticas públicas para o gênero. A SEMEPM - PL  foi criada recentemente pelo executivo municipal, compondo a nova estrutura da Prefeitura de Paço do Lumiar.

·       A reunião culminou na parceria entre as secretarias, nas ações que visam o desenvolvimento de políticas públicas para a mulher luminense. “A nossa intenção desta nova secretaria, é atuar em parceria com as outras secretarias municipais, Governo do Estado e Governo Federal, na busca por condições para desenvolver um trabalho que atenda à expectativa da sociedade luminense”, afirmou a Secretária Carla Sousa.

·       Carla Sousa participará nos dias 22, 23 e 24 de maio, em Brasília, de audiência com a Ministra de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveirdo, onde estará apresentando suas propostas para o município de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz