Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Deputado Zé Carlos visita início das obras de 50 unidades habitacionais do MCMV em Vila Angélica Timon

Na última sexta-feira (03), o Deputado Estadual Zé Carlos do PT, participou do início das obras de 50 unidades habitacionais na Vila Angélica em Timon. As famílias foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
As 50 unidades habitacionais dispõem de 42m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro amplo, área para lavanderia e será adaptável para cadeirantes.
“Nossa preocupação é dar início às obras, até para pleitear um novo projeto de 150 unidades habitacionais selecionadas pelo Ministério das Cidades,uma vez que essas 50 casas liberadas para este município não vão atender a demanda. Muitas famílias que moram em casa de palha não foram contempladas. Queremos contribuir para acabar com as moradias de taipa neste município”, declarou o deputado Zé Carlos do PT.
Na oportunidade, o deputado parabenizou o presidente da Associação da Vila Angélica, Erivan Oliveira pelo seu empenho. “Parabenizo Erivan, presidente da Associação da Vila Angélica pelo seu esforço e trabalho, sem ele este projeto não seria realidade nesta comunidade”, disse Zé Carlos.
Participaram da visita o Secretário Municipal de Timon, Hélio Lopes representando o prefeito Luciano Leitoa, que garantiu está empenhado em trabalhar para acabar com as casas de taipa em Timon; O presidente da Associação Vila Angélica, Erivan Oliveira e representantes de entidades de classe. O prazo de entrega das primeiras unidades habitacionais está previsto para 13 de junho do ano corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz