Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

CPI da Mulher traça roteiro da visita a órgãos de atendimento em Imperatriz



Integrantes da CPI da Violência contra a Mulher, reunidas na manhã desta terça-feira (14), definiram o roteiro da visita que será realizada, nos próximos dias 22 e 23 de maio, a órgãos de atendimento à mulher no município de Imperatriz.

A presidente da CPI, deputada Francisco Primo (PT), informou que ficou acertado que os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito irão sair de São Luís, às 17h do dia 22, quarta-feira.

O primeiro compromisso na região Tocantina será uma visita ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), seguida de um encontro com a equipe técnica da Secretaria Municipal da Mulher de Imperatriz.

No dia 23, quinta-feira, os integrantes da CPI farão visita à Delegacia da Mulher, à Casa Abrigo de Imperatriz e ao Instituto Médico Legal.

“Imperatriz é a segunda cidade com o maior caso de feminicídio no Estado do Maranhão. Portanto, todos os membros da Comissão estão convidados a participar desta visita, com a qual iremos acompanhar mais de perto estes casos”, afirmou a deputada Francisco Primo.

A vice-presidente da CPI, deputada Gardênia Castelo (PSDB), afirmou que está convencida de que esta Comissão Parlamentar de Inquérito poderá dar uma grande contribuição para as políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher.

A reunião desta terça-feira contou também com a presença das deputadas Cleide Coutinho (PSB) e Valéria Macedo (PDT) e dos deputados Raimundo Louro (PP) e Magno Bacelar (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz