Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ação Social marca Dia do Trabalho em São José de Ribamar

Foram oferecidos serviços variados nas áreas da Saúde, Assistência Social e Agricultura para os moradores do município.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Fotohttp://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Fotohttp://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Fotohttp://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Fotohttp://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
Uma ação social realizada pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) no polo agrícola de Itapari marcou, nesta terça-feira (30), o Dia do Trabalhador no município de São José de Ribamar.
 
Durante todo o período da manhã, a prefeitura, através das Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura e Assistência Social, ofereceu gratuitamente aos moradores do Itapari e de localidades vizinhas, como Sítio do Apicum e Panaquatira, por exemplo, serviços diversos, tais como aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, ginástica laboral, aferição de glicemia capilar, teste rápido de HIV, corte de cabelo, manicure, pedicure, orientações sobre o armazenamento e manipulação de alimentos, aplicação de imunobiológicos (vacinas), além de palestras sobre acesso ao crédito, combate a dengue, câncer de pele e câncer de boca.

“Gostei muito da iniciativa da prefeitura porque trouxe para mais perto de nós vários serviços nas áreas da saúde e assistência social”, avaliou a dona de casa Maria Firmina Lima, moradora de Panaquatira.

Para o agricultor Edson Ribeiro, morador do Itapari, a ação social foi apenas mais uma ação de valorização dos trabalhadores ribamarenses desenvolvida pelo prefeito Gil Cutrim.

“O prefeito vem investindo no funcionalismo do município, além de oferecer aos trabalhadores autônomos oportunidades de melhorar seus rendimentos. No meu caso, nunca se investiu tanto na agricultura familiar como está sendo feito agora no governo Gil Cutrim”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz