Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeito Zito Rolim e vice Guilherme Archer prestigiam inauguração da nova CEF de Codó

A Caixa Econômica Federal reinaugurou sua agência no município de Codó, agora em um moderno e amplo edifício no centro da cidade. A cerimônia de inauguração foi realizada na noite de segunda-feira, dia primeiro de abril. A mudança de local da agência da CEF adveio da necessidade de uma unidade com mais espaço para funcionários e atendimento aos correntistas. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito de Codó, Zito Rolim e o vice-prefeito Guilherme Archer. O Padre Jorge, da Paróquia de São Sebastião, sagrou a nova edificação com água benta em todas as suas dependências.
Para a Gerente Geral da CEF, Maíra Maranhão, a nova agência proporcionará mais conforto e comodidade a todos os clientes. “Codó estava precisando de uma agência que fizesse jus ao município, com a qualidade de serviços que seu povo merece”.
Na opinião do Gerente Regional de Superintendência da Caixa, Ricardo Porto, as limitações físicas eram as principais preocupações da direção da CEF de Codó. “Nosso atendimento ficava muito prejudicado. Com a nova agência estamos ampliando as possibilidades de acesso e conforto. Mas, além disso, iremos acompanhar a qualidade do atendimento, como tempo de espera. Estamos estudando a viabilidade de abrir a agência uma ou duas horas antes em dias de pico e estender o auto-atendimento até as 22h”, explicou.
Após descerrar a placa ao lado do prefeito Zito Rolim, o vice-prefeito Guilherme Archer destacou os avanços que a Caixa Econômica trouxe para Codó. “O nosso município só tem a ganhar com a nova sede. Um prédio amplo, moderno e adequado a demanda da cidade. A Caixa sempre teve um volume muito grande de atendimentos e precisava desse empreendimento para dar mais conforto os seus clientes e correntistas”.
O Prefeito Zito Rolim falou da importância da Instituição em seus 152 anos de existência e da parceria da CEF e o município de Codó. “Foi uma luta da administração do município, do empresariado e da direção da Caixa para trazermos uma agência de alto padrão, como Codó merece. Uma agência que oferecesse mais conforto a seus usuários. A CEF é uma instituição centenária, que ajuda a desenvolver o Brasil e continua sendo muito importante para o crescimento de Codó. Hoje, a cidade está de parabéns por possuir uma agência que trará mais conforto, segurança e comodidade a sua população”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz