Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dp Antônio Pereira consegue asfaltamento

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) acaba autorizar a execução de importantes obras no setor de infra-estrutura, pleiteados pela população e cobrados na Assembleia Legislativa, para beneficiar os municípios de Buritirana, Imperatriz e Amarante, ambos localizados na Região Tocantina.
 
O anúncio foi feito depois que o democrata participou de reunião com a governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, acompanhado do prefeito do município de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR), do deputado Léo Cunha (PSC), e dos secretários da Casa Civil (João Abreu) e de Cidades e Desenvolvimento Humano (Hildo Rocha).         

Antônio Pereira informou que - a seu pedido por meio de indicações na Assembleia Legislativa - a governadora Roseana Sarney autorizou o asfaltamento a recuperação as principais ruas e avenidas da cidade de Buritirana, que no momento se encontram em péssimo estado de conservação, prejudicando a população.
 

IMPERATRIZ E AMARANTE

O parlamentar adiantou que a governadora autorizou, também, o asfaltamento da alça da rodovia estadual que interliga os municípios de Amarante e Imperatriz. A obra, cobrada pela população e pedida à governadora Roseana Sarney, beneficia, ainda, o Povoado Varjão dos Crentes, habitado por cerca de 3 mil pessoas.

Na avaliação de Antônio, a liberação das obras significa, sobretudo, a demonstração do compromisso da governadora com a população da Região Tocantina, que vem sendo beneficiada em todos os setores do governo. Pereira já conseguiu inúmeros benefícios para a Região Tocantina, especialmente no setor de saúde pública.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz