Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deputado pede benefícios e Parque Ambiental para Presidente Dutra


O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou duas indicações na Mesa Diretora da Assembleia – já encaminhadas à governadora Roseana Sarney e aos secretários de Estado, Hildo Rocha (Cidades) e Victor Mendes (Meio-Ambiente) - pedindo a execução de benefícios cobrados pela população de Presidente Dutra, um dos mais importantes municípios da região Central do Maranhão.


Na primeira indicação, Antonio Pereira pede - em nome do prefeito Juran Carvalho (PV) e da população - que a governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Cidades, Hildo Rocha, determinem a realização de um convênio com a Prefeitura do Município de Presidente Dutra na área de infraestrutura urbana.


O democrata informou que o objetivo do convênio é asfaltar e construir meios-fios e calçadas nas ruas e avenidas do Centro e dos bairros de Presidente Dutra. Segundo ele, os logradouros públicos se encontram em péssimo estado de conservação, o que impõe a necessidade da realização imediata das obras para a devida restauração.


PARQUE AMBIENTAL


Na segunda indicação, Antônio Pereira pede que a governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Meio Ambiente, deputado licenciado Victor Mendes (PV), realizem convênio com a Prefeitura de Presidente Dutra, objetivando a construção de um Parque Ambiental com Centro Administrativo no próspero município.


Para Antônio Pereira, o Parque Ambiental é uma antiga reivindicação da população de Presidente Dutra. Na avaliação do deputado, o Parque é importante, porque possibilitará o desenvolvimento de uma política em defesa do meio ambiente em Presidente Dutra e nos demais municípios Região Central do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz