Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deputada Estadual Cleide Coutinho participou de Inaugurações em Caxias



A Parlamentar Cleide Coutinho, participou na manhã desta sexta feira (26), em Caxias, das inaugurações da Escola Municipal Arlindo Fernandes Oliveira, localizada no Bairro Residencial Eugênio Coutinho, da Escola Municipal Marinalva Soares, no Bairro Luiza Queiroz e de um Sistema Completo de Abastecimento de Água também no Bairro Luiza Queiroz.

Além da Parlamentar, estiveram presentes ao evento, o Prefeito Municipal de Caxias Léo Coutinho, o Ex Prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho, a Secretária da Mulher e primeira Dama Liana Coutinho, a Presidenta da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lucia Ximenes, a Secretária Municipal de Educação, Silvia Carvalho e demais autoridades entre Secretários Municipais e Vereadores.
...
Durante sua fala, a Deputada Cleide Coutinho fez questão de ressaltar a importância da entrega dessas obras, começada na administração passada e entregues a população pela administração atual, pois como bem empregou durante sua jornada rumo ao governo municipal, o Prefeito Léo Coutinho sempre destacou que o seu governo seria a continuação do que foi o governo de Dr. Humberto Coutinho.

“É com grande satisfação que estou aqui vendo, mais uma promessa sendo cumprida e entregue a população de Caxias, e com grande alegria, pois estão sendo homenageadas pessoas tão importantes para Município, como foi meu amigo Arlindo Fernandes, companheiro de longas datas, dessa mulher importante que é a Professora Walquiria Fernandes”. Disse Cleide Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz