Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Antônio Pereira cumpre agenda política nas regiões Tocantina e Central

  

Foto Materia

O deputado Antônio Pereira (DEM) promoveu uma maratona de atividades políticas, visitando  vários  municípios  das regiões Tocantina e Central do Estado do Maranhão, conversando com aliados políticos e consolidando a execução de importantes benefícios pleiteados pela população e cobrados na Assembleia Legislativa, por meio de indicações e requerimentos, e agora autorizados pela governadora Roseana Sarney (PMDB).     

Na sexta-feira (12), Antônio Pereira participou, na cidade de Imperatriz, acompanhado da maioria de prefeitos e vereadores e aliados políticos da região Tocantina, da Jornada da Integração Legislativa, idealizada para aproximar a Assembleia Legislativa da população e da classe política de todos os municípios do Estado do Maranhão. 

No sábado (13) – acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, prefeitos, vereadores e de lideranças políticas – o deputado Antônio Pereira visitou os municípios de São Pedro da Água Branca, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios.     

Em São Pedro da Água Branca, o secretário Luís Fernando assinou a ordem de serviço para recuperar a MA que liga o município à BR-010. A obra foi conseguida por Antônio Pereira, por meio de indicações e requerimentos, e atendidos pela governadora Roseana Sarney. 

REUNIÕES POLÍTICAS

No sábado (20), Antônio Pereira Pereira esteve em Senador La Roque, onde almoçou com o prefeito Chico Nunes (PV) e todos os vereadores, na residência da senhora Menezes. Foram discutidos a apresentação de projetos de emendas parlamentares na Assembleia para beneficiar a população do município.  

No domingo (14), Antônio Pereira visitou Estreito, onde almoçou com os vereadores Mariana, Domingos da Sucam, Eriberto, Manu e Socorro. Segunda (15), Antônio visitou Davinópolis, onde participou - acompanhado do prefeito Ivanildo Paiva (PRB), da primeira dama Marinalva Barbosa, e do secretário municipal de saúde, vereador Julimar - da Campanha de Vacinação Contra a Gripe.

Na quarta (18), o parlamentar visitou a cidade de Carolina, acompanhado do secretário de Estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres. Lá, as duas autoridades participaram de uma reunião com o prefeito Ubiratan Jucá (PMDB), vereadores e representantes da comunidade e de municípios vizinhos.  

Na oportunidade, foram discutidos a implantação de novos projetos do Programa “Luz Para Todos” e os impactos do lago da barragem na cidade e na comunidade. Ficou acertado que uma comitiva de deputados estaduais e de técnicos da Secretaria de Minas e Energia vai visitar Carolina.

REFORMA DE HOSPITAIS

No sábado (20), Antônio Pereira visitou o município de Campestre, onde promoveu uma importante reunião com um grupo político, capitaneado pelo vereador Fernando, Adimar, Carlan e a grande liderança Amarildo Macêdo. Em Lageado Novo, o democrata recebeu lideranças e se reuniu com a comunidade.  

No município de Barra do Corda, Antônio Pereira, acompanhado do prefeito Eric Costa (PSC), vereadores e lideranças políticas, visitou o Hospital Municipal e o Hospital Materno Infantil, que no momento estão sendo reformados e humanizados pela Prefeitura Municipal, que tem investido maciçamente no setor de saúde pública.  

O Hospital Materno Infantil vai receber uma unidade intermediária de terapia intensiva e condições para servir o programa “Rede Cegonha”. Ainda em Barra do Corda, Antônio participou do lançamento do “Projeto Reforço Nota 10”, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação de Barra do Corda.       

ENTREGA DE MÁQUINAS

Em Presidente Dutra, Antônio Pereira participou - acompanhado do prefeito Juran Carvalho (PV) e da governadora - da entrega de escavadeiras. Em Bom Jardim, o democrata participou de reunião com técnicos dos setores de saúde e educação, onde foram discutidas metas para desenvolver uma administração moderna.     
        
Em Cidelândia, Antônio participou do sepultamento e da missa de 7º dia da morte do ex-prefeito Neto Teixeira; visitou o hospital estadual, que está em reformada, os centros de saúde, e se      reuniu com secretários, acompanhado do prefeito Ivan Nunes (PMN), da Dra. Rosângela e de uma equipe de médicos. Na Câmara Municipal, prestigiou a posse do novo prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz