Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Antônio Pereira pede hospitais para Amarante

O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou três indicações na Mesa Diretora da Assembleia, mobilizando a governadora Roseana Sarney (PMDB) e os secretários de Estado Ricardo Murad (Saúde) e Hildo Rocha (Cidades), para conseguir importantes benefícios do Governo do Estado, cobrados pela população dos municípios de Amarante, Bom Jardim e Senador La Roque.     
Nas primeiras indicações, Antônio Pereira pede que a governadora e o e Ricardo Murad providenciem, com urgência, a construção - por meio do Programa “Saúde é Vida” - de dois hospitais de 20 leitos em Amarante e Bom Jardim. Segundo ele, os hospitais existentes nas duas cidades não têm as mínimas condições promover o atendimento médico-hospitalar à população.

Para o democrata, é preocupante a situação do atendimento no setor de saúde pública em Amarante e Bom Jardim. “A população nos cobrou os hospitais e agora estamos pedindo o benefício à governadora e ao secretário Ricardo Murad. Temos certeza que ambos serão sensíveis atenderão a reivindicação, voltada para garantir a qualidade nas ações de saúde para o povo”, afirmou.  
SENADOR LA ROQUE

Na terceira indicação, Antônio Pereira pede que a governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Cidades, Hildo Rocha, determinem a realização de um convênio a Prefeitura do de Senador La Roque, para realizar benefícios cobrados pela população no setor de infra-estrutura, que está em precárias condições.   

No documento, Antônio pede asfaltamento, meios-fios e a construção de uma ponte sobre o Rio Cacauzinho, interligando os bairros da Nova Mucuíba, Alto da Papira, Vila Ismael, Complexo Vila Santa Luzia e Vila Nova do Acioli. “O povo cobra porque precisa dos benefícios para melhorar a qualidade de vida”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz