Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Josemar planeja Paço do Lumiar e recebe apoio do Governo do Estado

O Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro , vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura Marconi Lopes receberam a visita do Secretário de Estado de Infra estrutura e Casa Civil, Luís Fernando Silva e toda a equipe técnica da Sinfra, na manhã de sábado (2), onde apresentaram as obras de pavimentação em andamento, nos bairros do Paranã e Maiobão. A visita foi acompanhada também, pelos Secretário das Cidades, Hildo Rocha, de Meio Ambiente, Victor Mendes,e, pelo Presidente da Famem, Júnior Marreca.
O Prefeito Josemar fez questão de percorrer com a comitiva do Governo do Estado, todas as avenidas e ruas dos bairros, onde apontou os problemas visíveis de infraestrutura e saneamento básicos existentes no município. Luís Fernando (Sinfra) qualificou como de extrema calamidade a situação de todo o Maiobão e conjuntos do entorno. “Paço do Lumiar precisa de uma intervenção emergencial, e nós da Sinfra em parceria com a Prefeitura, iremos iniciar estudos para tratar o saneamento básico, de drenagem profunda e superficial, e pavimentação asfáltica”. Ainda de acordo com Luís Fernando, o objetivo dos estudos, é encontrar uma solução no menor espaço de tempo.
As obras de recuperação asfáltica dos bairros de Paço do Lumiar iniciaram em janeiro, visto da situação de intrafegabilidade que se encontra a maioria das ruas e avenidas. A Sinfra municipal está realizando o mapeamento de toda malha viária do município, com foco nos trechos mais críticos,para que seja recuperado antes mesmo do começo do período chuvoso.
De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes, Paço do Lumiar se transformará em um grande canteiro de obras. “A recuperação dos passeios públicos é uma determinação do Prefeito Josemar, e nossa equipe técnica está desenvolvendo uma ação emergencial de recuperação dessas áreas, garantindo mobilidade urbana e qualidade de vida à população”, enfatizou Marconi.
Josemar foi categórico ao afirmar que todos os problemas do município serão resolvidos em questão de tempo. “Temos que fazer estudos e planejar cada obra, utilizando o recurso destinado para a execução, para que elas tenham qualidade e sejam entregues à população no prazo estabelecido. E o apoio do Governo do Estado será de grande importância para o desenvolvimento do nosso município”, concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz