Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval de Paço do Lumiar será aberto oficialmente no sábado


Com o tema “Um Carnaval para Todos”, a Prefeitura de Paço do Lumiar abre oficialmente, neste sábado (8), o carnaval do município, no Viva Maiobão, a partir das 18 horas, com a presença do Prefeito Josemar Sobreiro, o vice-prefeito, Marconi Lopes, e toda equipe de governo. Para os quatro dias de festa, a Prefeitura definiu uma programação voltada para o folião da zona urbana, no Viva Maiobão, e rural, na praça de Iguaíba.

O Secretário de Cultura, Fernando Muniz contou que, apesar de a Prefeitura de Paço do Lumiar estar passando por dificuldades financeiras, o prefeito teve a preocupação de não deixar de fazer o carnaval, por se tratar de uma festa popular, e que  faz parte do calendário cultural do município. “Estamos fazendo a festa dentro das possibilidades da Prefeitura, prestigiando as bandas e brincadeiras locais, para que o folião possa se divertir próximo de suas casas", acrescentou.

Na programação dos circuitos do Maiobão e Iguaíba a animação ficará por conta das bandas: Reprise, Puxa o Fole, Swuingart, QSamba, Swing de Gueto, Pankada, Skema de Playboy, Swinga.Com, Krakelê, Os Iguais e Maria Bebeu. Os blocos de rua de Paço do Lumiar, também se apresentação durante passagem pelos circuitos.

A Secretaria Municipal de Saúde também cairá na folia realizando ações de prevenção às DST/AIDS, com a distribuição de preservativos, e a disponibilização de ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), durante os quatro dias de carnaval.

Para garantir ao folião, uma festa de paz e tranquilidade, policiais militares  do 6º BPM farão a segurança do Carnaval de Paço do Lumiar, com o reforço de seguranças pa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz