Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PREFEITO DE BACABAL RECUPERA VIAS PÚBLICAS


Prefeito  Ze Alberto
A administração do prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, começa hoje o serviço de recuperação asfáltica nas ruas da cidade. As vias urbanas estão intransitáveis devido a implantação do esgotamento sanitário e pelo não cumprimento de uma determinação pela empresa responsável pelo serviço, deixada pela gestão passada.

Os trabalhos serão iniciados na manhã de hoje, pela rua Frederico Leda. O prefeito determinou que de agora em diante, o trabalho será feito de forma ordenada. As ruas que foram cortadas para implantação da encanação devem ser imediatamente asfaltadas.

Inicia hoje também a operação tapa buracos nas ruas e avenidas que estão precisando de reparos por estarem desgastadas pela ação do tempo e que estão prejudicando os motoristas.

A empresa Consuplan é a responsável pela pavimentação das ruas e avenidas de Bacabal assim que terminarem os trabalhos de implantação da tubulação.
Em entrevista ao blog o prefeito afirmou: estamos acompanhando de perto juntamente com os vereadores e o secretário de Infra-Estrutura esta primeira grande ação de impacto da nossa gestão, para o povo que quer e acredita no desenvolvimento de nossa Cidade, estamos visitando também as secretarias para tomar conhecimento e resolver os problemas deixado pela gestão anterior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz