Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeita Irlahi Linhares recebe servidores municipais de Rosário


A Prefeita Municipal de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) recebeu na manhã de hoje representantes do sindicato de servidores da educação do município. Foi a primeira reunião entre a classe e a nova gestora. As pautas giraram principalmente em torno da problemática salarial e das condições de trabalho.

Segundo a categoria, todos os funcionários da educação ficaram sem receber pelo mês de dezembro, os da administração e saúde receberam apenas 50% do décimo terceiro salário, sem receber o de dezembro. Já os agentes de trânsito se encontram na pior situação, pois não receberam nada dos seus vencimentos no último mês de 2012 e do décimo terceiro.

“Sabemos que é uma preocupação não somente dos servidores, mas também é nossa. Precisaremos de trabalho conjunto para sair dessa situação”, afirmou a prefeita Irlahi. A Prefeitura também garantiu aos servidores solucionar o problema o mais rápido possível, além de garantir os pagamentos referentes a 2013.

A nova gestão municipal também já está tomando os meios legais para responsabilizar a gestão anterior a respeito do não-pagamento de funcionários, além de diversos saques realizados. Uma nova reunião já está marcada para o próximo dia 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz