Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova Mesa Diretora toma posse no dia 1º de fevereiro

Os membros da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão tomam posse no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), às 10h, em cerimônia reservada no Salão Nobre da Casa. No dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 8:30h, será realizada a sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos de 2013.

Com votação unânime, mediante chapa única, os novos dirigentes foram eleitos para o biênio 2013-2015. Todos os 42 deputados participaram da votação no Plenário Nagib Haickel, que aconteceu no dia 12 de julho de 2012, e confirmou o deputado Arnaldo Melo (PMDB) na presidência da Casa por mais dois anos.

Além de Arnaldo Melo (presidente), também foram eleitos na chapa única os deputados Ricardo Murad (PMDB) – primeiro vice-presidente; Eduardo Braide (PMN) – segundo vice-presidente; Marcelo Tavares (PSB) – terceiro vice-presidente; Gardênia Castelo (PSDB) – quarto vice-presidente; Rogério Cafeteira (PMN) – primeiro secretário; Carlinhos Florêncio (PHS) – segundo secretário; Dr. Pádua (PSD) – terceiro secretário; e Zé Carlos da Caixa (PT) – quarto secretário.

ABERTURA DOS TRABALHOS
A programação da cerimônia de abertura das atividades da Assembleia Legislativa de 2013 começa às 8:30h e será precedida pelo hasteamento das bandeiras, a recepção ao presidente e o desfile das tropas militares. A sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos da 3ª sessão legislativa, da 17ª legislativa, inicia às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz