Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Morre o ex-vereador Jairzinho da Silva

Tarde muito triste, O ex-vereador, radialista e apresentador Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, o Jairzinho da Silva, morreu no início da tarde desta sexta-fei...ra (4), em sua residência, no bairro do Calhau. Ele sofria complicações cardíacas e já tinha passado pela cirurgia conhecida como ponte de safena, quando uma parte da veia safena da perna é utilizada para desviar sangue da aorta.

A morte foi confirmada pela esposa do radialista à produção do Programa Rádio Patrulha, da Mirante AM, comandado pelo radialista Domingos Ribeiro.

Atualmente Jairzinho apresentava o programa “O Povo com a Palavra”, transmitido pela TV Guará. Na carreira política trazia no currículo o cargo de ex-vereador de São Luís por vários mandatos e até de vice-prefeito da capital, na gestão de Gardênia Castelo (1986 a 1989).

Jairzinho ficou conhecido pela população por comentários polêmicos em seus programas

Dentre uma de suas frase célebres, destaca-se: “Queime em quem queimar, doa a quem doer, aqui neste programa a parada é pra valer, e quem tiver rabo de palha, falcatrua, maracutaia que procure se esconder!”
No entanto, Jairzinho ficou conhecido pela população por comentários polêmicos em seus programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz