Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Josemar Sobreiro prestigia formandos do IESF



O Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF) conferiu grau aos formandos do curso de Pedagogia, nesta quarta-feira, 23, na própria faculdade, situada na Avenida 14, do Conjunto Maiobão. A solenidade contou com a presença do corpo docente da faculdade e autoridades municipais, como o prefeito Josemar Sobreiro (PR) e a primeira-dama, Ivone Silva Oliveira. Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação, Paulo Buzar, também convidado para o evento, esteve representado pelas coordenadoras pedagógicas da Semed, Kerlly Rafaela da Silva e Hilderlene Rodrigues.
A mesa solene foi composta pelos diretores do IESF, a professora doutora, Honorina Maria Simões Carneiro, Tiago Simões Carneiro, Diretor Administrativo, professor mestre Marcos Aurélio Santos, Diretor Acadêmico, e pela coordenadora do curso de Pedagogia Prof. Esp. Jeruza Maria Ribeiro Simões. O prefeito e a primeira-dama de Paço do Lumiar, Josemar e Ivone Oliveira foram convidados de honra para a composição da mesa.

“Hoje é um dia de grande alegria para todos nós, pois mais uma turma está realizando o sonho da graduação. Desejo que todos tenham a missão de ensinar com amor e paixão tudo àquilo que aprenderam na academia, e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade”, pontuou a Diretora Geral do IESF, Honorina Carneiro.

A turma de pedagogia teve como paraninfo o professor Doutor Manoel dos Santos Costa, e a Profª Ms. Jocelina Correa Monteiro, como patronesse. A formanda Maurileila Pereira Aguiar foi escolhida para conduzir o juramento, sendo acompanhada pelos demais. Ela destacou em discurso, a trajetória dos quatro anos vividos no ensino superior e agradeceu o apoio recebido da família, amigos e a imensurável cooperação dos professores.

O prefeito, Josemar Sobreiro se disse honrado em compartilhar desse momento tão importante para formandos. Acrescentou ainda, que uma trajetória de excelentes profissionais consiste na busca constante do conhecimento. “Desejo aos novos pedagogos que exerçam suas atividades com ética e responsabilidade, e que sejam multiplicadores de conhecimentos, transformadores sociais”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz