segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gil Cutrim (PMDB) e Junior Marreca (PR)



“Gil Cutrim dará continuidade ao trabalho de fortalecimento do municipalismo no Maranhão”, anunciou o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), prefeito Júnior Marreca (PR – Itapecuru Mirim), nesta segunda-feira (26), declarando oficialmente seu apoio a candidatura do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), à presidência da entidade – biênio 2013/14.
 

O anúncio foi feito durante o seminário Desafios, Perspectivas e Limites da Gestão Pública Municipal, para prefeitos eleitos e reeleitos, que está sendo promovido pela Federação no auditório da FIEMA. Marreca reforçou ainda a importância da candidatura de Gil Cutrim que é atualmente o vice-presidente da entidade municipalista.
 

“Gil é o candidato da diretoria da FAMEM. Ele reúne todas as condições para dar continuidade ao trabalho de fortalecer, cada vez mais, o municipalismo no Estado. Além de ser o atual vice-presidente, o Gil tem ótimo trânsito nos Governos do Estado e Federal, situação que, para os municípios, é de suma importância”, afirmou o presidente da FAMEM.
 

Ainda segundo Júnior Marreca, o apoio, que já era do conhecimento de todos, precisava ser oficialmente anunciado para garantir a unidade na eleição, que ocorrerá entre os dias 20 de janeiro e 20 de fevereiro de 2013. “A eleição na entidade tem tradição de consenso. E com o nome do Gil tenho certeza que não será diferente. Os prefeitos maranhenses irão dar mais uma demonstração de unidade”, avaliou.
 

Cutrim continua sua campanha esta semana em um encontro de gestores em Imperatriz. “Dividimos o Estado em 21 regiões e, em todas elas, promoveremos encontros para conversar diretamente com os gestores. Ouvir suas propostas e reivindicações e transformá-las em compromissos que iremos executar ao longo de nosso mandato”, afirma o candidato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz